Um tiroteio assustou moradores de um condomínio no bairro Limão, em Cariacica, na noite dessa quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o ataque teria sido promovido por suspeitos do bairro Flexal, que tentam expandir o tráfico de drogas na região.
A polícia relatou no boletim de ocorrência que os tiros foram disparados de forma aleatória, atingindo vários blocos do condomínio.
Pelo menos três janelas foram marcadas pelos disparos, um deles chegando a atingir o último andar de um dos prédios. Moradores contaram que foram ouvidos mais de 100 disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Durante as buscas, os militares encontraram um carregador de submetralhadora e um rádio comunicador em uma área de mata nos fundos do condomínio. A PM foi informada de que dois homens teriam invadido um apartamento, mas, ao entrarem no imóvel com autorização do morador, nenhum suspeito foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica, sem registro de detidos, baleados ou mortes. O carregador apreendido será analisado pelo Departamento de Balística Forense da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).