Segurança

Suspeito de integrar associação criminosa do tráfico é preso em Marataízes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03), no município de Marataízes, prende um homem de 47 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois outros traficantes da associação continuam foragidos, dentre eles o líder da organização.

Segundo a PC, o mandado de prisão foi expedido após a equipe policial realizar uma investigação que desarticulou uma associação criminosa formada por quatro traficantes que atuavam na Rua da Bacia, neste município. O titular da Delegacia de Marataízes, delegado Thiago Viana, informou que o suspeito é o segundo membro da associação a ser preso e que outros dois foragidos estão sendo procurados. A PC divulgou nesta quinta-feira (4) a foto do homem detido.

Leonardo da Silva Moreira, vulgo “Léo Tubarão” foi preso na ação policial. /SESP

O investigado foi localizado e preso em uma pousada no bairro Barra de Itapemirim, mesma região onde foram efetuadas apreensões de drogas em diligências policiais anteriores. O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM).