Segurança
Suspeito de 24 anos é preso por matar homem a pauladas na Serra
Escrito por Americo Soares em 08 de outubro de 2024
Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de matar um morador do bairro Maringá, na Serra, após uma discussão envolvendo o uso da residência da vítima para o tráfico de drogas da região.
O crime aconteceu no dia 18 de agosto deste ano, quando Antoniel Soares da Paixão, de 55 anos, foi morto a pauladas por Lucas Galvão da Silva de Souza.
De acordo com as investigações, o que motivou o crime foi a indignação de Antoniel em relação ao tráfico de drogas que utilizava o espaço da sua chácara no bairro Maringá.
Ele chegou a pedir aos traficantes que parassem de traficar naquela região, mas foi expulso da própria residência.
Dois meses após ser expulso, Antoniel tentou vender o imóvel. Ele foi até o local com um comprador, porém foi reconhecido por Lucas, um dos líderes do tráfico na região. O possivel comprador da chácara tentou defender Antoniel e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu se desvencilhar e ir até a vítima.

Lucas Galvão da Silva de Souza / SESP
Lucas agrediu Antoniel a pauladas, com a ajuda de um adolescente membro do tráfico, ele chegou até mesmo a amarrar o corpo da vítima a uma pedra, para dificultar as investigações.
Lucas, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio a agente do estado, irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.