Segurança
Rio Bananal: professora é morta a facadas. Marido confessou o crime
Escrito por Rodrigo em 22 de maio de 2021
A professora Regiane Caetano Alves, 38 anos, mãe de duas filhas, foi morta na noite desta sexta-feira (21) a golpes de faca. O crime aconteceu em Rio Bananal. O marido da vítima, Cleber Alves, 41 anos, a conduziu ao Pronto Socorro da cidade, onde ela foi a óbito. Ouvido, a polícia não acreditou na versão do marido que acabou confessando o crime e sendo preso em flagrante. A morte da professora da rede municipal deixou consternada a comunidade local. A Prefeitura de Rio Bananal lamentou sua morte em nota oficial.
Segundo a Polícia Militar, a professora deu entrada no Pronto Socorro sendo levada pelo marido. Ela apresentava parada cardiorrespiratória e dois ferimentos na barriga, aparentemente causados por golpes de faca. A polícia foi acionada por funcionários do Pronto Socorro.
Em sua versão aos funcionários, Cleber disse que estava sozinho com a companheira em casa. Teria ido dormir e escutou a esposa gritando ‘socorro’. Ao chegar na sala, se deparou com mulher sentada no chão, ensanguentada. Disse que a mulher fora atacada.
Conduzido à Delegacia de Linhares, o homem acabou confessando o crime, por ciumes, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado por feminicídio. Ele foi encaminhado ao presídio.
Na nota de pesar, a Prefeitura de Rio Bananal reconhece ser a educadora Regiane Caetano Alves “Professora muito dedicada e querida pela comunidade educacional. A todos os amigos, colegas de trabalho e familiares, a SEMEC externa os seus mais profundos sentimentos pela irreparável perda”.