Segurança
Pinheiros: homem é morto com vários tiros na cabeça
Escrito por Bartolomeu Boeno em 19 de janeiro de 2021

Um homem ainda não identificado foi morto na madrugada desta terça-feira (19) com vários tiros na cabeça. Segundo informou a polícia, o crime aconteceu por volta de 1 hora, na rua Honório do Carmo, no bairro Domiciano, em Pinheiros. Na segunda-feira (18) também foram registrados em Pinheiros um assalto a loja e uma tentativa de homicídio.
Moradores acionaram a polícia ao ouvirem os disparos. A equipe policial esteve no local e se deparou com a vítima caída na rua, apresentando várias perfurações na cabeça. Policiais Militares e Civis acompanharam a chegada da perícia, que encaminhou o corpo para o serviço médico legal.
Sem nenhum documento, a vítima não foi identificada. Porém, segundo a polícia, há a suspeita de tratar-se do autor de um roubo em uma loja no centro da cidade de Pinheiros, nesta segunda-feira (18). O caso está sendo investigado.
Assalto
Segundo informou a polícia, uma funcionária de uma loja de roupas do Centro da cidade de Pinheiros relatou que um indivíduo trajando camisa verde camuflada, calça jeans, boné azul e calçando chinelo branco, teria entrado na loja e anunciado o assalto, fazendo menção a estar armado. Na ação teria subtraído levado da loja aproximadamente R$ 850,00 e fugido a pé em seguida.
Tentativa de homicídio
Na noite desta segunda-feira (18) a polícia de Pinheiros registrou uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Colina, por volta das 21 horas. Conforme apurou a polícia, dois indivíduos, em uma motocicleta, dispararam várias vezes contra a vítima quando esta saía da casa de uma tia. A tia foi em socorro do sobrinho, chegando a atingir um dos criminosos com um capacete. Na sequência foram tentados disparos também contra a tia, porém, por uma eventual falha da arma, ela não foi atingida. Em seguida os criminosos fugiram na motocicleta tomando destino ignorado. O rapaz foi atingindo em uma das pernas, sendo socorrido ao hospital local e posteriormente transferido para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.
Da Redação
Da Redação