Segurança

Motorista é preso após morte de duas universitárias em acidente gravíssimo na Serra

Depois do trágico acidente que matou as jovens Luma Alves da Silva e Natiele Lima dos Santos, ambas de 19 anos, na madrugada do último domingo (07), na Serra, o motorista do carro em que as vítimas estavam foi preso.

Segundo a Polícia, apesar de ter a carteira de habilitação regular, o jovem, identificado como Daniel Ramos, apresentava odor de álcool no hálito e um dos pneus do automóvel estava ‘careca’.

O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro durante abordagem no local do acidente, registrado no bairro Parque Residencial Laranjeiras. Ele foi autuado por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor e já foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), no domingo (7).

Além do motorista e das duas vítimas, outras duas pessoas estavam no carro no momento da batida. Eles foram levados para o hospital com ferimentos e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Vídeo mostra colisão

O acidente gravíssimo foi gravado por câmeras de segurança de um condomínio. Nas imagens é possível ver que o Ford Ka onde estavam as vítimas passa em alta velocidade e atinge um muro. O carro fica completamente destruído e uma das jovens que morreram chega a ser arremessada para fora do veículo.

 

A imagem após a batida foi cortada em respeito às famílias das vítimas do acidente.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.