Segurança

Morre segunda vítima de atirador em Marataízes

Morreu nesse domingo (22) Lucas de Melo Ventura, 24 anos, que foi baleado com dois tiros no dia anterior, em Marataízes. Ele estava junto com a outra vítima, Caylan Porto da Silva, de 19 anos, que foi atingido com dois tiros nas costas e morto na noite de sábado (21), na localidade de Boa Vista do Sul, neste município.

Segundo a Polícia Civil o atirador, um homem de 64 anos, preso, autuado em flagrante e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Não foram divulgadas as causas dos crimes. As vítimas foram socorridas mas acabaram indo a óbito.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito passou a tarde de sábado ingerindo bebidas alcoólicas.  Após os disparos ele foi contido por populares. Agredido, foi levado para hospital em Presidente Kennedy, e, posteriormente, para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, informou o site Aqui Notícias. O suspeito disse à polícia que é colecionador de armas e que não possui porte da arma usada no duplo homicídio, uma pistola Taurus, apreendida com carregador e com nove munições intactas.