Segurança

Mantenópolis: mulher é encontrada morta com sinais de estupro e taxista suspeito do crime é preso

Uma mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, foi achada morta na última quarta-feira, em uma lavoura de café na localidade de Córrego Portilho, em Mantenópolis. Ela se encontrava sem roupas e apresentando sinais de que fora estuprada. Com a investigação, a polícia chegou ao suspeito do crime, um taxista de 47 anos, que foi preso em flagrante,  autuado por crime de estupro de vulnerável com resultado morte.

Ao reconhecer o corpo,  mãe da vítima disse à polícia que a filha sofria transtornos psíquicos, tomava remédios controlados,  e usava bebidas alcoólicas.  Testemunhas informaram à polícia que a vítima esteve na noite do crime em um bar no bairro Ipiranga, nesta cidade, tendo saído de lá arrastada pelo taxista e colocada em um taxi Siena, de cor preta, por volta das 21h40.

A polícia confirmou informações com imagens de câmeras de vídeo e conseguiu deter o suspeito. Ele negou a autoria do crime, mas  foi mudando versões e acabou preso. A polícia ainda encontrou vestígios de sangue no banco traseiro do taxi, que serão periciados. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de São Domingos do Norte.