Segurança
Jovem tem casa invadida em Cachoeiro de Itapemirim e acorda com invasor sentado em sua cama
Escrito por Rodrigo em 13 de outubro de 2021
Na madrugada da última terça-feira (12), um homem em situação de rua, conhecido como Diego Majinbul, invadiu a cada da jovem Amanda Fontes, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela relatou que acordou por volta de 3:30 da manhã com ele sentado na cama dela a observando enquanto dormia.
Ao perceber a presença dele em seu quarto, ela gritou e pediu para ele ir embora. “Ele disse para eu ficar calma porque ele tinha entrado para fechar a porta da casa”, comentou.
Em entrevista ao portal SimNotícias, Amanda disse não ter trancado a porta da residência, mas a fechou, de modo que a pessoa precisava tentar abrir a porta para verificar a situação.
Após o primeiro momento, Diego disse que iria embora, parou do lado da porta, perguntou se ela queria algo e mexeu na bermuda. Ela então ficou desesperada, com medo dele fazer algo e pediu de novo para ele sair da casa.
“Eu levantei correndo e peguei a chave para trancar a porta e foi quando vi ele saindo, só não enxerguei qual foi a direção. Acredito que ele não fez nada, pois eu gritei e ele ficou com receio de alguém aparecer”, desabafou.
A polícia foi chamada, mas eles apenas rondaram a rua e, de acordo com Amanda, não foram até a residência.
Vigiando a residência
Ela postou o acontecido nas redes sociais e um vizinho respondeu dizendo já ter presenciado Diego de ronda em frente a cada dela.
“Na semana passada ele me perguntou as horas quando cheguei do trabalho e eu respondi, só depois eu percebi que ele queria saber quando chego em casa”, contou Fontes.
Houve ainda uma nova tentativa de invasão as 1h30min da manhã desta quarta-feira (13). Diego pulou o muro do quintal, arranhou a porta em uma investida de entrar e chamou por ela.
Antes do acontecido, Amanda recebeu avisos de uma prima e de uma vizinha de que o homem em situação de rua estava parado em frente entre 22h30min e 23h. A polícia foi acionada, eles fizeram uma revista pelo bairro, mas não o encontraram.