Segurança

Homem é preso e mulher morre após tiroteio com a PM em Vitória

Durante a madrugada deste domingo (18), uma mulher morreu após uma troca de tiros com a polícia no bairro Ilha do Prícipe, em Vitória.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu após uma denúncia de que um casal estaria atirando e vendendo drogas no bairro.

Durante a ação, os policiais encontraram um suspeito, de 23 anos, saindo de um beco da região, ele estava com uma arma de fogo nas mãos. Ao perceber a presença dos oficiais, o homem apontou a arma na direção dos policiais mas foi interrompido com a reação da PM.

Ainda no local, os militares encontraram uma mulher caída. Ela foi socorrida até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência mas não resistiu e veio a óbito.

O supeito foi capturado logo depois após também trocar tiros com a Guarda Civil Municipal na Vila Rubim;

Em nota, a Polícia Civil falou sobre o caso informando que o suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal de Vitória, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

O caso segue sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).