Segurança

Ex-policial é morto a tiros após sofrer segundo atendado em 5 meses em Vitória

Um ex-policial morreu após ser vítima de um atentado no bairro São José, em Vitória, na noite desta terça-feira (22). De acordo com as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Kléber Gonçalves, de 47 anos, foi atingido por 5 tiros.

O crime aconteceu na frente de uma lanchonete que Kléber era proprietário, por volta das 21h30. O ex-policial, que foi atingido no braço esquerdo, glúteo, quadril, axila direita e tórax.

Ele foi socorrido pelos moradores do local até o Pronto Atendimento de São Pedro, onde ele foi atendido e estabilizado antes de ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Porém, teve o seu óbito confirmado no fim da manhã desta quarta-feira (23).

Segundo atentado em cinco meses

Em maio deste ano, Kléber já havia sofrido uma tentativa de assassinato em um posto de combustível ao lado da lanchonete.

Na ocasião, um homem chegou de moto ao local e fingiu ser cliente do estabelecimento. Após alguns segundos ele desce do veículo e dispara diversas vezes contra o carro de Kléber, que consegue gritar por ajuda após o atentado. Na ocasião, mais de 40 disparos foram efetuados.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A instituição informou ainda que, até o momento, não há evidências que permitam afirmar uma relação entre o crime e a tentativa de homicídio registrada em maio.