Segurança

Ecoporanga: Preso soldado PM que atirou e matou homem em festa

Está preso em Vitória o soldado da Policia Militar Olinto Marcial Jardim Júnior,  locado no 7° BPM em Cariacica. Ele é acusado de atirar e matar Romário Costa Ramos, 30 anos, durante uma festa, na madrugada deste domingo (24), em Ecoporanga. O policial estava a passeio em casa dos familiares no distrito de Prata dos Baianos.
Informações preliminares apontam que o caso ocorreu após um desentendimento entre o policial e um homem dentro do banheiro do Cerimonial Encontros, onde acontecia a festa. Após, isso, o policial teria ido até o carro, buscado uma arma de fogo, e na portaria a vítima teria conversado com o policial para não entrar armado, momento em que o policial atingiu a vítima com um tiro à queima roupa no abdômen.

Romário morreu com um tiro no abdômen

Romário não resistiu ao ferimento depois de levado para hospital. Ele era casado e pai de três filhas. O policial evadiu-se do local. Ele se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – Vitoria, onde está preso. A Polícia Civil de Ecoporanga investiga o caso.