Roubo milionário!
Em Apiacá
Após os procedimentos legais, o delegado foi encaminhado ao presídio destinado a policiais civis.
Escrito por Josue de Oliveira em 16 de fevereiro de 2026
Um delegado da Polícia Civil do Espírito Santo foi preso em flagrante no município de Apiacá, no Sul do estado, suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. O caso ocorreu durante uma festa na cidade no último domingo e é investigado pela corporação.
De acordo com a Polícia Civil, Adhemar Pereira Fully, de 40 anos, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio Alfa 10, unidade destinada a policiais civis.
A arma que estava em posse do delegado, pertencente ao patrimônio da instituição, foi apreendida, acompanhada de munições e um carregador.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não compactua com qualquer prática ilícita e que todas as condutas de seus integrantes são rigorosamente apuradas. A Corregedoria-Geral instaurou procedimento administrativo interno para apurar eventual responsabilidade disciplinar do servidor.
Em depoimento, a adolescente relatou que foi abordada pelo delegado durante a festa. Segundo ela, ele afirmou que queria ficar com ela, mesmo após ser informado de que a jovem tinha 14 anos.
A reportagem do portal Sim Notícias não conseguiu localizar a defesa do delegado. O espaço segue aberto para os esclarecimentos.