Segurança
Cinco pessoas foram presas por matar jovens a pauladas na Serra
Escrito por Americo Soares em 02 de julho de 2024
Cinco pessoas foram presas pelo assassinato de Raul de Souza Cunha, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2023, no bairro Carapina Grande, na Serra.
O mandante Felipe Almeida Santos, Vulgo Carroça, de 30 anos e os capangas, Yuri Anercinio, de 23, Mateus Almeida da Silva, de 22 e Renan Costa de Jesus da Silva e Luciano Teles de Souza, de 20 anos foram presos. Além deles, 3 menores de idade também foram identificados por participar do crime.

Renan Costa de Jesus da Silva – 20 anos, Yuri Anercinio – 23 anos, Felipe Almeida Santos, Vulgo Carroça – 30 anos, Mateus Almeida da Silva – 22 anos e Luciano Teles de Souza – 20 anos
Felipe era o chefe do tráfico de drogas da região e praticava agiotagem, era conhecido no bairro por ser agressivo.
Ele teria contado aos policiais que Raul fazia uso de drogas e mandou matar o rapaz por suspeitar que ele estava roubando entorpecentes do ponto de tráfico do local.
Ainda de acordo com a PM, Felipe teria reunido os criminosos e ido até a residência de Raul, que se assustou e tentou fugir através dos telhados das casas da vizinhança. Porém, Raul teria tropeçado e caído em um terreno baldio.
Foi neste momento que os criminosos espancaram Raul até a morte enquanto Felipe gravava o crime no seu aparelho celular.

Raul de Souza Cunha – 29 anos / Rede Social
Toda a ação aconteceu na frente dos moradores da região de Carapina Grande.
Os 5 indivíduos maiores de idade já estão presos e os menores foram identificados e seguem à disposição da polícia.