Segurança

Caso Thamyris: vídeo mostra últimos registros de jovem ainda com vida em Marilândia

Câmeras de segurança de um imóvel de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, registraram o momento em que a jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, assassinada na semana passada, aparece saindo de um carro com Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, principal suspeito do crime. Acredita-se que estes foram os últimos registros da vítima ainda com vida.

No vídeo, é possível ver que o suspeito e a jovem saem de um carro branco e entram juntos em uma casa. Assista:

Thamyris estava desaparecida desde a última terça-feira (9) e foi encontrada morta nesta sexta-feira(12) em uma região de mata de difícil acesso no interior de Marilândia.

De acordo com a polícia, a jovem estava na companhia de uma amiga e depois saiu com Ivanildo, em direção a localidade de Córrego São Pedro, não sendo mais vista.

O suspeito foi preso em Ecoporanga na noite da última quinta-feira (11), em um hotel. Ele nega que tenha matado a Thamyris, mas confirmou aos policiais que enterrou o corpo dela.

Quando foi localizado, o suspeito estava em companhia de uma mulher, identificada como Jéssica Ventura Porto Rodrigues, de 31 anos, que também foi detida, suspeita de tráfico de drogas e de auxiliar na fuga de Ivanildo. A mulher assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Ivanildo segue preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. O caso continua sob investigação da Polícia Civil.