Segurança
Boa Esperança: mulher mata companheiro a golpes de facão
Escrito por Rodrigo em 07 de junho de 2021
José Rubens Rodrigues, 53 anos, foi morto com golpes de facão, sendo sua companheira acusada de autoria do crime. O fato aconteceu na noite deste domingo (6) na localidade de São José do Sobradinho, zona rural de Boa Esperança.
Segundo informou a Polícia Militar, por volta das 21 horas deste domingo os militares receberam a informação de que um homem havia sido vítima de homicídio em uma localidade da zona rural de Boa Esperança, e que a autora do crime seria sua companheira. Ao chegarem no local indicado haviam diversos populares nas proximidades e a acusada estava dentro da residência.
À polícia, a acusada contou que sofria ameaças de morte de seu companheiro e que nesta data, após fazer uso de bebida alcoólica, e devido a um novo desentendimento, ela tomou posse de um facão e desferiu vários golpes na vítima dentro do quarto.
O corpo de Jose Rubens foi encontrado deitado em cima da cama, sem vestimentas, com sinais de violência, com sangue na cama e ao redor. Dentro da casa foi encontrado o facão utilizado no crime. A detida foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de plantão em São Mateus. A equipe da perícia foi acionada para comparecer no local.
Motociclista é achado morto
David Martins da Silva, residente na zona rural de Barra de São Francisco, foi encontrado morto na tarde deste domingo (6), em Vila Pavão, depois de estar desaparecido desde o dia anterior. Seu corpo foi achado junto com sua motocicleta.
Segundo informou a Polícia Militar de Vila Pavão, na tarde deste domingo, compareceu ao destacamento policial o primo da vítima relatando que, na tarde do dia anterior (5), seu primo David, que reside no Córrego Panorama, Distrito de Barra de São Francisco, saiu de casa com sua motocicleta Honda CG 150. Seu destino era Vila Pavão, onde iria assistir a um jogo de futebol. Porém, chegou a noite e David não retornou para casa.
Neste domingo, pela manhã, os pais da vítima procuraram o filho juntamente com outros amigos e resolveram fazer buscas pela rodovia no trajeto até Vila Pavão, tentando encontrá-lo. Por volta de 12h30 localizaram seu corpo, com sua motocicleta, caídos em uma ribanceira, próximo a uma represa a 4 km de Vila Pavão. Diante das informações os Militares se deslocaram até o lugar e confirmaram o fato. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
A motocicleta foi entregue ao pai da vítima.