Segurança

Após tiroteio intenso, policiamento é reforçado em bairro de Cachoeiro

Um tiroteio assustou moradores do bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (06).

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram suspeitos atirando para cima, em plena luz do dia, inclusive próximo a uma escola municipal.

Nas imagens, é possível escutar o barulho dos tiros e de gritos de crianças, que estavam na escola, no momento do tiroteio.

 

Segundo a Polícia Militar, o Ciodes (190) recebeu dois chamados referentes a disparos. Na primeira ocorrência, equipes realizaram patrulhamento no local, mas nenhum suspeito foi localizado. No segundo chamado, uma nova equipe realizou preventivo, no entanto, não houve contato do solicitante e nada foi constatado.

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, unidade responsável pelo policiamento em Cachoeiro de Itapemirim, o policiamento foi reforçado na região desde a noite de segunda-feira (06). A ação não tem prazo estipulado para o término.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.