Uma mulher de 26 anos, identificada como Mila Rodrigues da Silva, foi encontrada morta a facadas na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso poucas horas depois.
Em entrevista à reportagem da TV Sim/SBT, vizinhos relataram que o homem já frequentou uma igreja evangélica, mas teria se afastado após iniciar o uso de drogas. Após o crime, o suspeito deixou a residência levando os filhos do casal. As crianças foram posteriormente encaminhadas ao Conselho Tutelar e entregues à família materna.
O suspeito, Tiago de Paiva Silva, de 33 anos, foi localizado e preso na casa dos pais, em um bairro vizinho. De acordo com a Polícia Militar, Mila possuía uma medida protetiva em vigor contra ele.
Ainda segundo a PM, Tiago afirmou que fugiu com as crianças para evitar que elas presenciassem a cena do crime, que apresentava grande quantidade de sangue espalhado pelo chão.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) para os procedimentos de praxe.





