SAÚDE
"foi horrível"
Bárbara Coelho relatou episódio ocorrido após entrevista com o ex-jogador; caso voltou a repercutir após nova polêmica envolvendo Túlio
Escrito por Redação em 10 de fevereiro de 2026
A jornalista capixaba Bárbara Coelho, ex-Globo, revelou ter sido vítima de um episódio grave de assédio envolvendo o ex-jogador Túlio Maravilha. Segundo o relato, o ex-atacante mostrou os órgãos genitais à jornalista após uma entrevista, durante a gravação de um projeto profissional.
O desabafo foi feito em abril de 2025, durante entrevista ao Cheguei Podcast, comandado pelo jornalista Garotinho. Porém, o caso voltou a repercutir nos últimos dias após novas polêmicas envolvendo Túlio Maravilha e sua família.
Durante a entrevista, Bárbara contou que sempre foi fã do ex-jogador, ídolo do Botafogo, e que ficou surpresa e abalada com a atitude dele. À época, ela estava gravando um piloto para um possível programa, quando o episódio ocorreu.
“Aí eu levei ele pra uma cabine de edição e eu comecei a mostrar todos os momentos da vida dele. Foi incrível, ele foi super honesto. Quando saiu, eu falei pra ele: ‘Como é bom te ver bem’. Ele parou de jogar, mas ele tá bem fisicamente. Ele falou: ‘Eu tô ótimo, você quer ver?’. Aí ele pegou uma foto do celular e me mostrou os órgãos genitais dele”, lamentou.
A capixaba afirmou que ficou em choque com a situação e classificou o episódio como extremamente perturbador.
“Foi horrível. Eu acho que, infelizmente, essa geração do Túlio acha que pode tudo e que tudo pode ser uma brincadeira”, disse.
“Ele olhou pra mim e disse: ‘Gente, mas eu tava só brincando’. Se você falar com ele hoje, ele vai dizer a mesma coisa. Aquilo era uma oportunidade de vida, de carreira, então foi uma enorme decepção. Eu tava em estado de choque”, completou.
O relato voltou a ganhar destaque após Túlio Maravilha e a esposa, Christiane Maravilha, divulgarem um vídeo ao lado da filha, Tulliane, informando que decidiram impedir que ela curse universidades públicas.
Nas redes sociais, Tulliane afirmou ter sido aprovada em Nutrição na UFRJ e em Odontologia na UERJ, mas, mesmo assim, os pais optaram por matriculá-la em uma universidade particular, alegando motivos ideológicos.
“Um dos fatos maiores que a gente não permite nossos filhos irem para a federal é a gente manter os nossos valores familiares”, afirmou Christiane. “A universidade particular alinha mais aos nossos pensamentos e aos nossos princípios”, seguiu a influenciadora.
No vídeo, a filha do ex-jogador disse que estudou muito para conquistar as vagas, mas decidiu abrir mão delas para deixar espaço para quem “realmente precisa”.
As declarações da família geraram forte reação negativa nas redes sociais. Internautas resgataram o episódio envolvendo Bárbara Coelho e criticaram a postura do ex-jogador.
“Esse Túlio é o cara de princípios cristãos e de família tradicional? Hipócrita!!”, disse um comentário.
“O Túlio, agora paga de rei da moral mas a poucos anos(2017) assediou jornalista Bárbara Coelho!! Só procurar aí, bem típico deste tipo de gente”, disse outro.
Até o momento, o ex-jogador não se pronunciou sobre o relato de assédio feito por Bárbara Coelho.