cabeça foi encontrada
POLÍCIA INVESTIGA
A Polícia Civil e o Tribunal de Justiça afirmaram que o casal não trabalha no Fórum; caso é investigado
Escrito por Redação em 11 de fevereiro de 2026
Um vídeo que circula nas redes sociais desde esta terça-feira (10) mostra um casal mantendo relação sexual na escadaria do Fórum de Iúna, no Caparaó capixaba. O episódio aconteceu no último sábado (7), mas ganhou repercussão nos últimos dias.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) informou que não havia expediente no momento do ocorrido e que nenhum dos envolvidos é servidor do Poder Judiciário. Segundo o tribunal, o local onde o casal foi flagrado é aberto e de livre acesso ao público.
Ainda de acordo com o TJES, o tribunal teve acesso às imagens e encaminhou o material à Polícia Civil e aos demais órgãos competentes para a apuração de um possível ilícito criminal.
“O fato ocorreu no sábado, dia 7, quando não havia expediente. Após análise das imagens, foi constatado que os envolvidos não são servidores do Poder Judiciário. O material foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis”, informou o tribunal.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a Delegacia de Polícia (DP) de Iúna instaurou procedimento para apurar a prática de ato libidinoso.
Segundo a corporação, imagens das câmeras de segurança do fórum e do sistema de videomonitoramento do município foram analisadas, e não há indícios de envolvimento de servidores do Judiciário.
As investigações seguem em andamento para a identificação dos envolvidos e para esclarecer as circunstâncias do caso.