Segurança

Vítima de cárcere privado pede ajuda por bilhete e suspeito acaba preso no ES

Um homem foi preso na última terça-feira (09) por manter uma mulher sob cárcere privado em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi resgatada após descer de um carro, ir até ao banheiro de um posto de gasolina e deixar um esparadrapo no espelho pedindo socorro.

Uma denúncia anônima sobre o pedido de ajuda foi feito e o caso começou a ser investigado. Durante as buscas, o carro onde a vítima e o suspeito estavam foi localizado no bairro Alto Guandu.

Segundo a PM, a mulher relatou que na noite anterior o suspeito a levou até a ponte sobre o Rio Doce, próximo a uma fazenda, para matá-la. Porém, no momento, passaram alguns veículos e com receio de ser visto, o homem resolveu levá-la para o município de Baixo Guandu sob ameaças e agressões.

Com o homem, foi encontrada uma faca, que foi apreendida.

O suspeito, de 48 anos, foi levado para Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).