Um homem de 36 anos foi preso após matar o próprio sogro no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atacou o homem com várias facadas e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Com as informações repassadas por testemunhas, os policiais iniciaram buscas pelo bairro e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi encontrado com uma faca nas mãos, bastante alterado e sem obedecer às ordens para se render. Para contê-lo, os militares fizeram dois disparos com bala de borracha.
Mesmo depois de imobilizado e colocado na viatura, o homem continuou agressivo, chutando e batendo a cabeça no compartimento de segurança, além de tentar agredir os policiais. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio, resistência, desobediência e desacato. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por exames e depois será liberado para a família.





