Um homem identificado como sendo Luiz Alberto Monteiro dos Anjos, de 33 anos, é suspeito de matar a vizinha dele, Lindilene Pereira dos Santos, 40 anos, com tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), no bairro São Marcos, em Colatina, depois de discussões sobre som alto. Após assassinar a vizinha, o suspeito fugiu e segue procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. O crime seria motivado por discussões sobre som alto. Segundo apurou, a vítima ouvia música na varanda da casa dela. Incomodado, o vizinh0 pediu para ela abaixar o som – o que foi atendido. Entretanto, não satisfeito, o homem foi até o quintal da vizinha e tentou agredi-la. Em seguida, puxou o cabo de energia, deixando a casa dela sem luz, e ainda atirou pedras contra a varanda de Lindilene, danificando equipamentos da casa.
Ato contínuo, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi ao local mas não localizou o agressor, que teria saído de moto. Quando a polícia saiu do local a cerca de uma hora após, o homem voltou para casa e retomou as agressões contra a vizinha, xingando-a, momento em que subiu ao terraço da casa dele, e atirou várias vezes, atingindo a vítima na cabeça. Após balear a vítima, o suspeito fugiu de moto. Lindilene foi levada ao hospital Sílvio Avidos, onde já chegou morta. A PM informou fez buscas na região mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.
i