PREJUÍZO
VIOLÊNCIA
Cápsulas ficaram espalhadas pelo chão e um carro que estava estacionado na região teve o vidro destruído
Escrito por Redação em 19 de fevereiro de 2026
Um adolescente de 16 anos morreu durante um tiroteio que assustou moradores do bairro João Goulart, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de muitos disparos na região. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida.
Outro homem também foi baleado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. O estado de saúde não foi divulgado.
Após o tiroteio, diversas cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. Um carro que estava estacionado na região foi atingido e teve o vidro destruído.
Segundo a PM, o veículo que teria sido usado pelos suspeitos foi localizado abandonado no bairro Terra Vermelha. O automóvel tinha restrição por furto ou roubo e foi apreendido.
A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O serviço funciona por telefone (181), pelo site oficial e também via WhatsApp, no número (27) 99253-8181.