Segurança

Dono de peixaria é morto a facadas na Serra

dono-de-peixaria-morto
Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos foi morto a facadas na noite de sábado (17), no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, na Grande Vitória. A vítima foi identificada como Ramon Alves Marques, dono de um restaurante e de uma peixaria bastante conhecidos na região.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu pouco tempo depois de um desentendimento entre Ramon e outro homem, que supostamente teria tentado assediar a filha da vítima. Segundo as investigações, o comerciante não percebeu a aproximação do agressor e foi atacado por trás, com três golpes de faca, sem chance de defesa.

A polícia foi acionada, mas quando os agentes chegaram ao local encontraram Ramon caído no chão, já sem sinais de vida. O suspeito fugiu logo após o ataque e, até o momento, nenhuma testemunha conseguiu descrevê-lo.

Na manhã desta segunda-feira, o restaurante e a peixaria de Ramon amanheceram de portas fechadas. Na entrada, uma mensagem simples resumiu o sentimento de quem convivia com o comerciante: “Estamos de luto”.

Moradores e clientes da região relataram que Ramon era conhecido por ser trabalhador e muito querido. Ele deixa dois filhos: uma adolescente de 13 anos e uma criança de apenas 3 anos.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima à polícia pelo telefone 181.

 

* Com informações de Patrick Sanches, da TV SIM SBT