Segurança

Jaguaré: Suspeito de chacina em Vila Valério é morto em confronto com a polícia

Jeremias Penha Lima, suspeito de participar da chacina que vitimou quatro pessoas de uma família em Vila Valério, na última semana, foi morto em confronto com a polícia na sexta-feira (25) na localidade de Fátima, em Jaguaré. A polícia segue  as investigações para localizar e prender outros três integrantes do grupo criminoso.

Segundo a Polícia Civil, Jeremias Lima era foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas e investigado por suspeita de latrocínio e homicídio, em Jaguaré. Na operação policial no distrito de Fátima, Jeremias foi localizado no Beco do Machado. Ele teria atirado contra os policiais,  que revidaram. No confronto,  ele foi morto.  A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar e prender os outros suspeitos.

Na chacina de Vila Valério, ocorrida na quinta-feira (24), na localidade de Córrego Flor de Maio, foram assassinados a tiros Clauzira Flegler, de 41 anos; e os dois filhos dela, Leandro Flegler, de 22 anos e, Karine Flegler, de 15 anos e seu namorado,Vinicius Silva Pinto, de 25 anos, que era o alvo dos criminosos. Segundo a polícia,  há três meses, outro filho de Clauzira, Alan Junior Flegler, de 19 anos, foi morto em Jaguaré, cujo corpo foi encontrado na semana passada. De acordo com a polícia,  ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem é assassinado em Nova Venécia

Rafael Machado Lopes foi assassinado com cerca de 10 tiros na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. De acordo com a ocorrência, atendida pela Polícia Militar, o homem não era morador do bairro e estaria em visita a parentes. A Perícia encontrou cinco cápsulas calibre 32 junto ao corpo, que apresentava cerca de 10 perfurações de tiros. O caso segue em investigação.