Segurança
Jaguaré: Suspeito de chacina em Vila Valério é morto em confronto com a polícia
Escrito por Bartolomeu Boeno em 01 de março de 2022
Jeremias Penha Lima, suspeito de participar da chacina que vitimou quatro pessoas de uma família em Vila Valério, na última semana, foi morto em confronto com a polícia na sexta-feira (25) na localidade de Fátima, em Jaguaré. A polícia segue as investigações para localizar e prender outros três integrantes do grupo criminoso.
Segundo a Polícia Civil, Jeremias Lima era foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas e investigado por suspeita de latrocínio e homicídio, em Jaguaré. Na operação policial no distrito de Fátima, Jeremias foi localizado no Beco do Machado. Ele teria atirado contra os policiais, que revidaram. No confronto, ele foi morto. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar e prender os outros suspeitos.
Na chacina de Vila Valério, ocorrida na quinta-feira (24), na localidade de Córrego Flor de Maio, foram assassinados a tiros Clauzira Flegler, de 41 anos; e os dois filhos dela, Leandro Flegler, de 22 anos e, Karine Flegler, de 15 anos e seu namorado,Vinicius Silva Pinto, de 25 anos, que era o alvo dos criminosos. Segundo a polícia, há três meses, outro filho de Clauzira, Alan Junior Flegler, de 19 anos, foi morto em Jaguaré, cujo corpo foi encontrado na semana passada. De acordo com a polícia, ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Homem é assassinado em Nova Venécia
Rafael Machado Lopes foi assassinado com cerca de 10 tiros na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. De acordo com a ocorrência, atendida pela Polícia Militar, o homem não era morador do bairro e estaria em visita a parentes. A Perícia encontrou cinco cápsulas calibre 32 junto ao corpo, que apresentava cerca de 10 perfurações de tiros. O caso segue em investigação.