Segurança
Douglas Gottardi relata que Hilário clonava o celular de Milena
Escrito por Rodrigo em 26 de agosto de 2021
Nesta quinta-feira (26), Douglas Gottardi, irmão de Milena, contou no tribunal que o celular de sua irmã teria sido clonado por Hilário Frasson. Hoje foi o quarto dia de depoimento e o último dia de fala das testemunhas de acusação.
Ainda segundo Douglas, existiam dois personagens que seu ex-cunhado performava. Um demonstrava ser uma pessoa boa para a sociedade, já o outro, dentro de casa que abusava de bebidas alcoólicas e agressivo com a família.
“Espero que não seja você”
Em suas respostas dadas a defesa na parte da tarde, ele contou que após saber da morte de Milena, ele mandou uma mensgaem para Hilário dizendo “espero que não tenha sido você” e recebeu como resposta “nem pensei nisso”.
Ao ser questionado sobre sua relação com o Frasson, a resposta foi de que a relação dependia das conversas sobre a Milena. De acordo com Gottardi, o ex-policial só ligava para falar sobre a então esposa.
Acusados
Ontem (25), o delegado Janderson Lube, que atuou na época do crime deu um depoimento de mais de 10 horas. Lube afirmou estar provado por meio dos fatos a participação de Dionatas Alves Vieira, responsável em disparar contra a médica.
O julgamento realizado no Forum Criminal, no Centro de Vitória, pode ser o mais longo do que o esperado e terminar somente no domingo (29) ou na próxima segunda-feira (30)