Segurança
Pancas: trabalhador Rural morre atingido por raio enquanto preparava jantar
Escrito por Bartolomeu Boeno em 19 de fevereiro de 2021
O trabalhador rural Túlio Margotto morreu nesta quinta-feira (18) em decorrência de um raio. A vítima estava na casa dele, na localidade de Córrego São Pedro, no interior de Pancas. Segundo se apurou, durante um temporal em que chovia, e ocorria muitos raios e trovões, Margotto preparava o jantar quando teria sido atingido.
Moradores do Córrego São Pedro telefonaram para a polícia relatando o fato. Quando a polícia chegou ao local constatou que a vítima estava morta, sendo a causa do óbito, provavelmente, uma descarga elétrica provocada por raio, ou, por ter sofrido um infarto. Ainda segundo a polícia, a vítima estava com o corpo bastante vermelho, e não havia marcas de agressão ou crime. Disse também que foram feitas vistorias ao redor da casa dele e não notaram nada de diferente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a perícia deverá apontar a causa da morte.
Ecoporanga

O corpo de Jair foi encontrado dentro da própria casa
Um homem identificado como sendo Jair Costa Real, 50 anos, que estava desaparecido há alguns dias, foi encontrado morto dentro de uma residência na localidade de Prata dos Baianos, em Ecoporanga. Populares encontraram o corpo nesta quinta-feira (18) após sentirem mal cheiro no local. Ao entrarem na casa, acharam o corpo em decomposição. Ele morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.
Da Redação, com informações e foto da gazetadonorte