Segurança

Marataízes: mãe mata suspeito de tentar estuprar seu filho

Delegacia de Itapemirim

O andarilho conhecido como Maurício Baiano foi esfaqueado e morto neste sábado (18), no bairro Nova Marataízes, nesta cidade. Uma mulher cujo nome não foi divulgado, se apresentou à polícia da região e assumiu o crime, justificando que matou o homem porque ele teria tentado estuprar o filho dela, de 13 anos.

A Polícia Civil apurou que  o adolescente teria ido a uma padaria e, ao retornar, Maurício Baiano o agarrou e tentou praticar o estupro. O menino conseguiu fugir e ao chegar em casa contou à mãe o que havia acontecido. Ato contínuo, a mulher foi até o local indicado e encontrou o andarilho que já havia sido espancado por populares que viram a agressão ao menino. Armada com uma faca, a mulher golpeou várias vezes o homem no rosto e no pescoço. Ele morreu no local antes de ser socorrido. O corpo foi removido pelo Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Após o ato, a mulher dirigiu-se espontaneamente à Delegacia Regional de Itapemirim e contou que praticou o crime. Ela foi ouvida pelo delegado Thiago Viana que procederá a investigação. A mulher foi liberada e poderá responder ao processo em liberdade.

Da Redação