Segurança
Homem é agredido e morto em quiosque no litoral Sul do ES
Escrito por Redação em 06 de fevereiro de 2025
Um homem de 33 anos, identificado como Jonathan Rosa de Oliveira, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (6), na praia central de Piúma, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em um quiosque. Outras duas pessoas também foram agredidas.
O corpo do homem foi encontrado caído, com sinais de agressão, na areia da praia. O Samu foi acionado e atestou o óbito da vítima no local.
Vítimas estavam em quiosque
Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 17 anos, também com marcas de agressão, foi socorrido pela ambulância. No hospital, outro homem, de 32 anos, que também foi agredido, informou que conseguiu correr e pedir socorro. Segundo o homem, ele e Jonathan estavam bebendo atrás de um quiosque com outras pessoas, quando um grupo de aproximadamente oito indivíduos se aproximou e começou a agredi-los fisicamente.
O adolescente relatou que soube que os amigos estavam sendo agredidos e se aproximou do local, porém, de forma inesperada, também foi atingido. Ele conseguiu correr e foi socorrido no momento em que a ambulância do hospital chegou.
Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi detido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, explicou a PC.