Segurança

Homem de 49 anos é preso por atirar em pessoas com airsoft

pimenta-carioca

Um caso chocou os moradores de Jardim da Penha durante este final de semana. Um homem, de 49 anos, foi preso após uma confusão com atendentes de um bar da região.

De acordo com as informações da PM, uma mulher que trabalhava no bar contou que, durante a briga, o vizinho teria utilizado uma pistola de airsoft para se afastar dos funcionários. Atingindo as pessoas que estavam no local.

Após alguns minutos, um funcionária do estabelecimento ligou para o 190 informando que o homem armado estava ameaçando os atendentes e os clientes. O homem também entrou em contato com o 190 e disse que teria sofrido uma tentativa de homicídio juntamente com a mãe.

No local, o Samu prestou atendimento ao homem que se queixava de dores na cabeça e abdômen. Após a confusão, a esposa do suspeito disse que o marido estaria em surto por se negar a fazer uso de remédio para esquizofrenia.

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e dano. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Pessoas que passavam pelo local registraram o momento em que o homem e uma funcionária do estabelecimento trocam socos e pontapés.

Veja o vídeo: