Segurança

Mulher é assassinada por sobrinho após discussão, na Serra

Na tarde do último sábado (4), uma mulher foi morta pelo sobrinho após uma discussão no bairro André Carloni, no município de Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, o individuo teria ligado para o 190 informando que teria cometido um homicídio e que tinha intenção de se entregar à justiça. No local, os militares constataram o óbito de uma mulher identificada como Joana Dalva do Nascimento, de 62 anos, tia do suspeito.

O suspeito, de 22 anos, informou ainda que teria tido um desentendimento com a vítima, e que teria empurrado ela. Com isso, a mulher, ainda de acordo com o suspeito, bateu a cabeça na quina da pia da cozinha e caiu no chão desacordada. Ele informou que jogou cloro no ouvido da vítima, que foi à óbito.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi levado à Delegacia Regional da Serra, ouvido e liberado. A autoridade policial não encontrou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento, pois houve apresentação espontânea, não havia perseguição em curso, e a polícia não tinha conhecimento do ocorrido.

O corpo da vítima, uma mulher, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.