Segurança

Policial baleado na cabeça continua internado em estado grave na Serra

Continua internado em estado grave o policial militar Saimen Rodrigues, de 32 anos, baleado na cabeça durante uma abordagem no bairro Cidade Pomar, na Serra, na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com a PM, o policial abordava suspeitos em um carro, quando indivíduos reagiram disparando tiros contra a guarnição. Saimen Rodrigues foi atingido na cabeça e foi levado ao hospital Jayme Santos Neves.

“Após a hostilidade dos criminosos, determinamos uma saturação no Bairro Cidade Pomar, na Serra, que será ocupado permanentemente até a identificação e prisão dos autores desse crime. Não toleraremos nenhum tipo de agressão injusta contra policiais militares ou quaisquer outros agentes das forças de segurança, que é uma agressão ao próprio Estado”, disse Douglas Caus foi nomeado Comandante-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo.

Um homem de 25 anos, suspeito de atirar no policial, já foi identificado pela polícia. Ele também está internado no hospital Jayme, pois acabou baleado na troca de tiros com os PMs.

O nome do suspeito não foi divulgado. Ele está sob escolta e será encaminhado para o presídio assim que tiver alta. Ele vai responder por tentativa de homicídio qualificada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.