Segurança

Mulher que desapareceu em Aracruz é encontrada morta

Fabrícia Pires Ramos, 44 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de março, em Aracruz, foi encontrada morta nesta quinta-feira (25) em lugar de difícil acesso neste município. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no crime. A ação que localizou o corpo da vítima foi desenvolvida pela Polícia Civil, por meio Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz,  com apoio da Polícia Militar.

Fabrícia havia saído com o carro da tia dela, moradora no bairro Coqueiral de Aracruz, e desde então não foi mais vista. Diante disso, a família procurou a polícia, registrando boletim de ocorrência.

No dia 2 de abril o carro foi localizado em Barra do Riacho e nele estavam dois homens. Após a abordagem, eles empreenderam fuga, seguindo um capotamento na rodovia ES-010. Na sequência, os ocupantes conseguiram fugir do local, entrando em uma mata.

Corpo foi localizado em lugar ermo. /SESP

Na tarde desta quinta-feira (25) segundo a polícia, um dos fugitivos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em Barra do Riacho. Ele confessou o crime e levou os policiais aonde o corpo foi deixado. A vítima teria sido morta a tiro. A polícia segue investigando o crime.