Vitória: carreta fica ‘agarrada’ em praça e atinge trânsito

A Praça do Cauê é passagem da Avenida Nossa Senhora da Penha para a Terceira Ponte

Por Redação

Uma carreta bitrem que tentou contornar a Praça do Cauê – que faz a ligação entre a Reta da Penha e a Terceira Ponte – não conseguiu curvar uma das esquinas e acabou parando no cruzamento. O local é um dos mais movimentados no trânsito de Vitória. Essas imagens são exclusivas do prédio da sede da TV Sim/SBT.

Com a via praticamente interditada no sentido Vila Velha, o trânsito na Reta Penha ficou congestionando, assim como a ligação com a Avenida Desembargador Santos Neves, durante cerca de 15 minutos. Por volta de 10h30, os semirreboques foram separados, o que permitiu fazer o giro da curva e o trânsito foi liberado.

A imagem mostra a dimensão da carreta e que o cavalinho – a parte frontal da carreta onde fica a cabine do motorista – ficou praticamente parada sobre o canteiro que divide as pistas.

Trânsito na reta da penha por causa de carreta bitrem

A Praça do Cauê é passagem da Avenida Nossa Senhora da Penha para a Terceira Ponte e o fluxo de carros acaba atingido dentro do bairro de Santa Helena e Praia do Canto, por conta das ruas e avenidas como Almirante Soído, Desembargador Santos Neves, e as adjacentes.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.