VÍDEO | “O crime que cometi foi ser muito querido pela população”, diz vereador da Serra detido por boca de urna

Por Americo Soares

O vereador reeleito da Serra, Marlon Fred (PDT), publicou nas redes sociais um vídeo explicando o caso que aconteceu na manhã deste domingo (27). Marlon Fred foi detido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência após, de acordo com a PM, fazer boca de urna em uma escola do bairro Vila Nova de Colares. O caso aconteceu por volta das 11h.

No vídeo, o vereador disse que estava conversando com apoiadores e que foi detido “por ser muito querido pela população”.

Ele informou ainda que não estava dentro da escola no momento do ocorrido e sim do lado de fora “conversando com as pessoas e cumprimentando a população”.

Marlon Fred foi reeleito vereador do município durante as eleições do último dia 6 de outubro, com um total de 4.370 votos, e faz parte do mesmo partido do candidato Weverson Meireles, que disputa a prefeitura da Serra com Pablo Muribeca (Republicanos).

Veja o vídeo completo:

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.