Tiros e desespero: jovens são executados em Cariacica

Dois jovens morreram durante ataque no bairro Jardim Botânico

Por Redação
Warley da Paz Ferreira e Renald Kauã Pereira foram executados | Foto: Redes Sociais

Dois jovens foram executados com vários tiros na noite de quinta-feira (30) no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. As vítimas, identificadas como Warley da Paz Ferreira, de 19 anos, e Renald Kauã Pereira, de 20, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento de tensão em um estabelecimento próximo ao local do crime. No vídeo, é possível ouvir uma sequência de disparos enquanto uma mulher pede para que todos se protejam, gritando para que as pessoas se deitem no chão. Um homem aparece tentando fechar a porta do comércio para evitar que os tiros atinjam quem estava dentro.

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por criminosos armados, que chegaram ao local e dispararam diversas vezes.

Warley e Renald foram levados por populares ao Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, mas morreram pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil informou que não descarta a hipótese de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas que atua na região. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.