Um furto a uma loja de eletrodomésticos que fica no Centro de Vitória chamou atenção de comerciantes e moradores da região. O suspeito, identificado como Juliano Vitor da Silva, de 35 anos, furtou um fogão da loja e saiu com o objeto nas costas, como se nada tivesse acontecido.
Imagens do sistema de monitoramento do comerciante Martini mostram a ação do homem, que subiu uma escadaria correndo, com o fogão nas costas. O caso aconteceu na última terça-feira (10).
No vídeo é possível ver que o Juliano caminha tranquilamente com o fogão furtado até que ele percebe que está sendo perseguido por um funcionário da loja de eletrodomésticos. Ele chega a correr pela escada, mas logo depois abandona o fogão e foge.
Seguranças do Palácio Anchieta, sede do governo do Estado, viram a movimentação estranha e acionaram a polícia. Os militares foram até o local e conseguiram prender o suspeito. Ele tentou resistir a prisão, mas acabou imobilizado pelos policiais.
Juliano foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto, resistência à ação policial e lesão corporal qualificada contra agente de segurança. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).