Vídeo mostra briga antes de mulher aparecer morta em valão

A suspeita é de que o homem registrado nas imagens seja o companheiro da vítima

Por Redação

A investigação sobre a morte de Maria Francisca de Souza, de 38 anos, ganha novos contornos após câmeras de videomonitoramento flagrarem uma briga entre ela e um homem, horas antes de seu corpo ser encontrado em um valão no bairro Boa Sorte, em Cariacica, no último sábado (05). A suspeita é de que o homem registrado nas imagens seja o companheiro da vítima.

Nas filmagens, com registro às 23h40 da sexta-feira (04), o casal é visto discutindo. Segundos depois, o homem agarra Maria Francisca à força, aparentando jogá-la no mato. Em outro ângulo, ele aparece saindo sozinho da vegetação. Veja:

 

Maria Francisca foi localizada morta na manhã de sábado (5), após um morador do bairro,  de 71 anos, avistar o corpo dela boiando no valão. O homem reconheceu a vítima como sua inquilina e imediatamente chamou os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo, e a perícia foi realizada no local. O companheiro da mulher não foi mais visto após a polícia encontrar o corpo dela.

Maria Francisca de Souza, de 38 anos, foi encontrada morta em um valão

 

Segundo informações de testemunhas o casal era usuário de drogas e a mulher era constantemente vítima de violência doméstica por parte do companheiro.

O caso foi inicialmente registrado como ‘encontro de cadáver’ e a investigação foi encaminhada para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

O corpo de Maria Francisca foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. Segundo a Polícia Civil,  os investigadores estão realizando todas as diligências necessárias para apurar a causa da morte da mulher, mas no momento, não serão divulgadas outras informações para não comprometer o andamento das investigações. Ninguém foi preso.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.