Uma mulher que estava em um ônibus do Transcol sofreu um grande susto nesta terça-feira (11). O celular dela explodiu, assustando todos que estavam no coletivo.
Um passageiro gravou o momento logo após a explosão. A fumaça tomou conta do veículo. Assista:
De acordo com as informações divulgadas, o incidente aconteceu na linha 672, que faz o trajeto do trevo de Setiba, em Guarapari e vai até o Terminal de Itaparica, em Vila Velha.
A mulher teria entrado no coletivo em Guarapari, pegou o celular para olhar as horas e, poucos minutos depois, o telefone explodiu. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Caso semelhante
No último sábado (08), uma jovem sofreu queimaduras após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir. Ela fazia compras na cidade de Anápolis, em Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento da explosão.
As imagens mostram a jovem na fila do caixa ao lado do marido quando o aparelho pega fogo. Assustada, ela tropeça, deixa cair itens das mãos e corre. O marido tenta ajudar a apagar as chamas. Pessoas no local também prestaram socorro.
A jovem foi levada ao hospital com queimaduras de primeiro e segundo graus nas nádegas, antebraço e mãos. Ela recebeu alta no mesmo dia, mas passou por nova avaliação médica na terça-feira (11). Além das lesões, a explosão danificou parte de seu cabelo, que precisou ser cortado.





