Viana: dois detentos são assassinados a tiros na BR 262 após saírem para trabalhar

Por Americo Soares

Na manhã desta segunda-feira (18), dois detentos de regime semiaberto foram mortos ao saírem para trabalhar, em Viana.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, os detentos foram identificados como Ivan Valiati, de 47 anos, e Joelson Oliveira dos Santos, de 30 anos.

Os dois estariam saindo do presídio para realizar trabalho externo quando o crime aconteceu. Eles foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo enquanto esperavam o transporte em um ponto de ônibus na BR 262.

Ivan estava preso desde março deste ano, por homicídio qualificado e porte de arma de fogo de uso restrito, já Joelson, estava no sistema prisional desde agosto de 2013, quando foi preso por dois homicídios em Vila Velha.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.