Um venezuelano identificado como Angel Luis Guzman morreu após ser atingido por um tiro em uma distribuidora de bebidas no bairro Serra Dourada I, na Serra, na noite deste domingo (21).
De acordo com informações da TV SIM/SBT, Angel se envolveu em uma discussão enquanto bebia. Durante a confusão, ele foi baleado e não teve tempo de ser socorrido.
O disparo acertou a perna direita e atingiu a artéria femoral, o que provocou grande perda de sangue. Angel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Moradores da região relataram que Angel morava há alguns anos em Serra Dourada I. Segundo testemunhas, ele era conhecido e trabalhava em uma empreiteira, fazendo serviços noturnos e costumava andar sozinho. Ainda de acordo com os relatos, quando consumia bebida alcoólica, acabava se envolvendo em confusões.
Uma testemunha contou que Angel passou o dia bebendo em um bar da rua e, em determinado momento, foi para outro estabelecimento. Nesse segundo local, ele teria se desentendido com alguém. O motivo da discussão não foi esclarecido. Após ser baleado, Angel ainda correu por vários metros, mas acabou caindo em frente à distribuidora.
Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estiveram no local, mas encontraram poucas informações. Até o momento, ninguém soube dizer quem teria efetuado o disparo.
Foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação.
* Com informações de Arleson Schneider, da TV SIM SBT





