Após a morte de Paul Walker, muitos fãs argumentaram que ‘Velozes e Furiosos‘ deveria chegar ao fim em respeito à memória do do astro.
No entanto, a própria família de Walker deu sua bênção para a continuação da história.
Durante uma entrevista para o Maxim, Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce disse que os filmes são uma forma de manter Walker vivo entre o elenco.
“JÁ ME PARARAM NA RUA E PERGUNTARAM: ‘O PAUL MORREU, POR QUE VOCÊS CONTINUAM COM OS FILMES?’ É EXATAMENTE POR ISSO QUE CONTINUAMOS, PORQUE FAZEMOS ISSO POR ELE, PELA MEMÓRIA DELE, E QUEM VÊ DE FORA NÃO ENTENDE. QUANDO ELE PARTIU, PENSAMOS EM DESISTIR, MAS SUA FAMÍLIA NOS APOIOU E FEZ QUESTÃO QUE CONTINUÁSSEMOS COM OS FILMES. ELES NOS DERAM SUA BÊNÇÃO, ENTENDE?”
Tyrese se emocionou ao lembrar de ver a família do amigo reunida na estreia de ‘Velozes e Furiosos 8′.
“OS PAIS E OS IRMÃOS DELE ESTAVAM NA ESTREIA DE ‘VELOZES E FURIOSOS 8‘ E NOS DERAM SUA BÊNÇÃO PARA CONTINUAR COM OS FILMES. VÊ-LOS ALI REUNIDOS ME FEZ PENSAR QUE PAUL TAMBÉM ESTAVA LÁ, ENTÃO ESSE SENTIMENTO PERMANECE EM CADA SEQUÊNCIA QUE FAZEMOS.”
Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.