A torcida vascaína capixaba vai poder reencontrar os jogadores cruzmaltinos mais uma vez! O União Rondonópolis-MT divulgou nesta terça-feira (11) que vendeu o mando de campo do duelo contra o Vasco, válido pela Copa do Brasil, transferindo a partida o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.
Em nota, o clube mato-grossense disse que vem enfrentando dificuldades financeiras, desde a Série D de 2024, quando houve, inclusive o atraso de salários de atletas e da comissão técnica, e que por isso, a melhor opção seria a venda do mando.
O Clube também ressaltou que toda a diretoria buscou apoio para a manutenção do jogo em Rondonópolis, tão logo ficou definido que o Vasco da Gama seria o adversário, “porém, infelizmente, não teve o retorno esperado, inclusive tendo acionado o Poder Público Municipal, sem resposta positiva”, disse em nota.
A expectativa é de que o jogo seja na próxima terça-feira (18), às 21h30. Informações sobre venda e valores de ingressos devem ser divulgadas nos próximos dias.
Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), a pasta foi sondada sobre a possibilidade da realização da partida, mas ainda não houve o pagamento do aluguel para a confirmação da partida no estádio.