Traficante Nego Stanley está forjando própria morte? Entenda

Imagens que circulam nas redes sociais, as quais a reportagem teve acesso,  mostram mensagens de luto atribuídas ao criminoso

Por Redação

A polícia investiga se o traficante Stanley Santos da Silva, conhecido como ‘Nego Stanley’, estaria forjando a própria morte em uma tentativa de despistar as autoridades e rivais de facções. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, ao repórter Arleson Schneider, da TV SIM SBT.

Nego Stanley é um dos líderes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) e é procurado por ordenar ataques violentos na região 3 de Vila Velha. Um dos episódios mais emblemáticos aconteceu em 9 de agosto, quando Sofia Vial e a manicure Andrezza foram mortas por balas perdidas durante confrontos entre facções.

Imagens que circulam nas redes sociais, as quais a reportagem teve acesso,  mostram mensagens de luto atribuídas ao criminoso, citam o Comando Vermelho e a sigla RLK, abreviação de “Relíquia”, gíria usada para quem é criado em uma comunidade.

O texto da publicação diz:

[sic] “Luto Paizão. Não dá pra acreditar que você morreu paizão, quantos conselhos você me deu, vou te levar pra sempre no coração. Te amo chefe, vai ser sempre na sua rlk. CV está de luto, você é e sempre foi minha referência. Vai deixa muita saudade”.

Foto: Reprodução / TV SIM SBT

Apesar do texto e da imagem, a polícia confirma que Nego Stanley continua vivo e, inclusive, ordenando ataques.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas a polícia pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.