Em mais uma ação da polícia contra o tráfico de drogas, um suspeito, conhecido como Marola, foi morto e dois policiais militares da Força Tática da Polícia Militar foram baleados. O fato ocorreu durante troca de tiros em Cariacica nesta sexta-feira (19).
Segundo a PM, o homem que veio a óbito é o traficante identificado como sendo Ruan Lourenço Correa, o Marcola, apontado como um chefe do tráfico na região do bairro Flexal I, onde ocorreu a ação.
Ruan Lourença Correia (21) anos, segundo a PM, figurava na lista dos criminosos mais procurados do Estado. Ele morreu em confronto com a Polícia Militar por volta das 4 horas da manhã. Contra Ruan existem nove mandados de prisão em aberto. Na ação, a polícia recebeu informação de que Marola estava no local. Com a ida da Força Tática até lá, Marcola, armado, atirou contra os policiais. Na troca de tiros, dois policiais foram atingidos na perna. Marola morreu no local.
Os PMs baleados foram socorridos pelos colegas e levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Após o confronto, a Polícia Militar continuou presente no bairro para evitar possível retaliação dos criminosos da região.