Trabalhador morre prensado por máquina em empresa de rochas no Sul do ES

Por Rodrigo Gonçalves

Foto: Reprodução / Sindimármore-ES

Um jovem de 21 anos, identificado como Carlos José Coutinho Júnior, morreu em um acidente de trabalho, nesta quinta-feira (15), em uma empresa de rochas ornamentais de Castelo, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi prensado por uma máquina.

Funcionários da empresa socorreram a vítima e o levaram para o Posto Avançado dos Bombeiros (PAB) de Castelo. Ele teve um ferimento contundente na cabeça, hemorragia pelo ouvido e parada cardiorrespiratória. Ao chegar no local, imediatamente, os militares prestaram os primeiros socorros, colocaram a vítima na ambulância e a levaram para o hospital, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica, porém o jovem não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz foi levado para o SML de Venda Nova do Imigrante.

O Sindicato dos Trabalhadores do Mármore e Granito do Espírito Santo (Sindimármore) lamentou o fato e disse que está levantando informações para mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

“Carlos tinha 22 anos e trabalhava como expedidor de mercadorias. A empresa tem como atividade principal o aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras. O Sindimármore está prestando todo apoio à família enlutada”, disse em nota.

Nas redes sociais, a empresa onde Carlos trabalhava lamentou o acidente e disse que está prestando apoio para família do jovem.

 

 

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.