Tiroteio deixa homem morto e ônibus é atacado em São Pedro

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais militares até um hospital da região, mas não resistiu e veio a óbito.

Por Americo Soares

Os moradores da região de São Pedro, em Vitória, passaram por momentos de terror na noite desta quinta-feira (28). Um homem foi morto após um tiroteio entre policiais militares e criminosos.

Segundo as informações da PM, o tiroteio começou após suspeitos armados confrontarem os policiais durante um patrulhamento de rotina na região.

Durante a troca de tiros, um homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido. Segundo testemunhas, ele era morador de Santos Reis, também em Vitória.

Morador de Santos Reis atingido durante o tiroteio

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais militares até um hospital da região, mas não resistiu e veio a óbito.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória. A arma apreendida foi encaminhada para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições e o carregador.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado”, explicou a PC.

Protestos

Poucos minutos após a confirmação de que o homem baleado havia morrido, moradores da região fizeram protestos na Rodovia Serafim Derenzi. Colocando fogo em lixo, ele realizaram bloqueios nos dois sentidos da via.

Além disso, um ônibus do Transcol foi atacado com pedras e teve seus vidros quebrados

Confira no vídeo:

 

Play Video

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.