Tio é preso por agredir sobrinhos com óleo quente na Serra

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Pitanga, na Serra

Por Redação
3ª Delegacia Regional da Serra | Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de jogar uma panela de óleo quente nos dois sobrinhos, de 17 e 19 anos, no bairro Pitanga, na Serra. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 17 informaram que o tio havia os agredido jogando uma panela de óleo quente neles. O homem também teria tentado enforcar o menor e ameaçado os sobrinhos. O adolescente foi atendido na Unidade Básica de Saúde do bairro devido às queimaduras causadas pela panela quente.

No seu relato, o tio informou que a discussão começou devido a uma quantidade de comida e que o adolescente havia o agredido primeiro. As partes foram encaminhadas para a delegacia para esclarecer os fatos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, duas vezes, e por ameaça qualificada. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.