Tiba Camargos teve sua cirurgia, anteriormente programada para esta sexta-feira, 14, adiada e sem previsão de remarcação. A informação é de Dea Camargo, mulher do influenciador que sofreu acidente ao tentar salvar o filho de um afogamento.
Ela relatou que o adiamento foi causado por uma complicação na extubação após um comprometimento do diafragma e do intestino. Sem a extubação e a melhora de outros fatores na saúde do influenciador, não será possível a realização do procedimento.
“Por causa de uma dilatação no intestino, o diafragma ficou comprometido e ele não conseguiu se manter na respiração por conta própria. Por causa disso e de uma febre, a cirurgia não vai ser possível”, relatou Dea.
“A cirurgia só será feita quando a situação estabilizar, quando a febre baixar e o abdômen não estiver mais tão dilatado e o intestino voltar a funcionar”, completou. Ela pediu por orações e desejou que o marido melhorasse para que o procedimento pudesse ser realizado.
Também pelas redes sociais, Dea compartilhou uma foto de mãos dadas com Tiba. Ela expressou, na legenda, a saudade do marido, além do desejo de melhora.
“Não tem sido fácil, mas ainda há esperança […] Te amo, minha riqueza. Eu preciso de você!”, finalizou.